* BALANÇO do FESTIVAL DE TEATRO RJ 2007


Boa Noite,
Quero aproveitar para agradecer a Eduardo Marins, produtor do Festival pela honra de participar da Comissão Julgadora.

Aos colegas, contar que estou em casa. No Teatro Princesa Isabel cresci e trabalhei no " Teatrão ". Havia Teatrão. Espetáculos de terça a domingo, com dois horários às quintas, sábados e domingos; sete dias por semana, com nove espetáculos e longas temporadas. Bons tempos do Teatro Carioca !

As cias. e elencos participantes do Festival de Teatro RJ 2007 , aos artistas do Teatro Adulto ou para crianças... A nota 10 para aqueles que inovaram na linguagem, trouxeram em seus espetáculos cenários e figurinos completos e efeitos de projeção virtual. Aos demais, vale lembrar que o premiado não é necessariamente o melhor. Imagino que seja o destaque do Festival em 2007.

Se você, artista, acha que fez o seu melhor naquele momento e durante os ensaios, você é o melhor! Porque fez o seu melhor...

Convoco a classe para a criação de um exército para a promoção de nosso produto.Se cultura em outras cidades está relacionada a entretenimento e lazer, no Rio de Janeiro é mercado de trabalho.

Uma indústria que gera empregos e dignifica a nossa Cidade .

No momento, autoridades se fazem de surdas ou cegas...
faixas de " Cultura em Greve " estão em todos os lugares - e teatros fechados também!

Cultura " que identifica um povo " ou " que me diferencia de um alemão." . Então não é só a " Cultura que está em Greve ", é o Brasil inteiro estagnado, sentado em frente à TV para a cobertura da próxima bala perdida no inocente ou do novo escândalo político-financeiro.

Artistas, Amigos e Colegas Somos Lutadores e Vitoriosos por estarmos aqui !

Parabéns a Todos e Obrigado
Delcio Marinho Gonçalves
RIO CAPITAL CULTURAL

Nenhum comentário: