@ TEATRO " DIAS GOMES " Meu Reino Por Um Cavalo e As Primícias



BENJAMIM CATTAN e NICETTE BRUNO
em MEU REINO POR UM CAVALO de DIAS GOMES
TEATRO NELSON RODRIGUES ***** RIO



SUELLY FRANCO , BENVINDO SIQUEIRA, BETE MENDES e Elenco de
AS PRIMÍCIAS de DIAS GOMES
*****TEATRO JOÃO CAETANO






PAULO GOULART em
MEU REINO POR UM CAVALO
de DIAS GOMES
TEATRO NELSON RODRIGUES ***** RIO



ANGELA LEAL em MEU REINO POR UM CAVALO


DIAS GOMES ***** autor


Espetáculos realizados com DIAS GOMES 1990/1993 Fotos dos espetáculos e programas de MEU REINO POR UM CAVALO Teatro Nelson Rodrigues e AS PRIMÍCIAS Teatro João Caetano http://diasgomesteatro.fotos.net.br/dmarinho

" ... Há um mínimo de dignidade que o homem não pode negociar, nem mesmo em troca da liberdade. Nem mesmo em troca do sol " O SANTO INQUERITO de Dias Gomes

Nenhum comentário: